Saudação

Olá! Este é um espaço de escrita criativa com um toque de humor, e expressão da minha vontade de me aproximar do poder revelador das palavras. Testemunho do meu envolvimento com a palavra com arte, e um jeito de dar vida à cultura que armazeno. Esta página é acessível (no modelo básico) também por dispositivo móvel. Esteja à vontade.

sábado, 14 de maio de 2011

Versos Sem Agendamento



Por George W de B Cavalcanti


Há um louvor em cada lágrima,
Que cai dos meus olhos ao chão.
Silenciosas letras, palavras mudas,
Fustigadas, por tantos julgamentos;
Seus injustos vereditos e jugos vãos.

Agarro-me à emoção que me envolve,
No toque do amor em sublime visitação.
Singela presença de inigualável privilégio,
Dessa lida que coloca nas águas do pranto;
Seu alvejar de ideias ao depurar da emoção.

Quanta graça traz toda essa luz à minha vida,
A traduzir em versos essa noite dos meus dias.
Bálsamo vertido, bendito ritmo faz poema novo,
Vivo e pulsante, é fruto maduro do meu coração;
Que adiciona alguma emoção à vida desse povo.

Esse dom antigo que me visita sem agendamento,
Quisera eu transmitisse o tanto de alegria e renovo.
Quando me brinda em sua rotina é só contentamento,
Generoso com o intangível é inacessível ao olho tosco;
Quando a arte cria e a repetição se corrói em desgosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádios de Israel - escolha a estação

Antes de escolher uma rádio desligue outro áudio que estiver escutando.