Saudação

Olá! Este é um espaço de escrita criativa com um toque de humor, e expressão da minha vontade de me aproximar do poder revelador das palavras. Testemunho do meu envolvimento com a palavra com arte, e um jeito de dar vida à cultura que armazeno. Esta página é acessível (no modelo básico) também por dispositivo móvel. Esteja à vontade.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Coral e trigo


Por George W de B Cavalcanti*


Vejo-me a correr em um campo dourado,
que mistura a luz do céu com o seu brilho,
e começo a bailar como alguém esperado;       
ao som de arpejo, ao solfejar de estribilho.

Sigo a busca por realizar meu antigo sonho,
de obter a acolhida no reduto da felicidade, 
após cruzar outro vale sombrio e medonho;   
beijo docemente no azul a eterna mocidade.

Deslizo os meus pés sobre as palhas do trigo,
a nutrida promessa do nosso pão do amanhã;
espero o anjo bom que virá para cear comigo.

E, transmitir sua quietude a meu pensamento,               
ao assegurar-me que ali adiante daquele trigal;
há inefável coral, de vozes leves como o vento.


 (Ilustrações - fonte: Google Imagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádios de Israel - escolha a estação

Antes de escolher uma rádio desligue outro áudio que estiver escutando.