Saudação

Olá! Este é um espaço de escrita criativa com um toque de humor, e expressão da minha vontade de me aproximar do poder revelador das palavras. Testemunho do meu envolvimento com a palavra com arte, e um jeito de dar vida à cultura que armazeno. Esta página é acessível (no modelo básico) também por dispositivo móvel. Esteja à vontade.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

# PROFISSIONAL [ou, ”Marina Matilda” e a plantinha]*

*Aviso: Este texto e suas ilustrações são pura ficção e qualquer semelhança com personagens reais ou imaginários, vivos ou mortos; é mera coincidência.

 

Por George W de B Cavalcanti



Se, o pessoal que assinou ao vivo ou virtualmente o pretendido registro da “Rede” como partido político, quiser mesmo deixar de ser um bando de “ambientalistas de caqueiras”, deve “arengar” menos com o tal “Leon Caiado”.

E, tratar de “regar” a verde plantinha herdada pela “Marina Matilda”, depositando um Real (R$ 1,00) cada um na mão do “Tony Campos”, para que a pequena heroína siga em sua tenaz luta pela vida.

Porque, senão, a “grana”, a “farinha”, o “sistema”, o “patrulhamento” e tudo mais, não sairão da mão do aloprado “Lula Stansfield” e sua “gang mensaleira”.

Então, “marinistas” de plantão, melhor é ser nessa história um competente “Malky Adotivo”, do que nivelar-se à: “O Profissional” matador. Enfim, daqui para 2014 temos, ainda, algum tempo para “regarmos a esperança”.

 


(Fonte das fotos: Google Imagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádios de Israel - escolha a estação

Antes de escolher uma rádio desligue outro áudio que estiver escutando.